2 Casas 4 Quartos em Braga - Cabo Frio

Rua da Luz, Braga, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 302847440 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "2 casas 4 quartos em braga - cabo frio" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$560.000, 187m² de área, varanda e está localizado em Rua da Luz, Braga, Cabo Frio.

acolhedora e aconchegante e com uma localização privilegiada, essa é a sua chance. Localizada no bairro Braga, proporcionando com uma pequena caminhada desfrutar da praia do Braga

Casa Pavimento Térreo: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 Sala Ampla , 1 Cozinha, Varanda na frente com Garagem e Área de Serviço com churraqueira.

Casa Segundo Pavimento: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 Sala Ampla , 1 Cozinha, Varanda na frente e Área de Serviço com banheiro .

São 2 Casas que podem perfeitamente ficar independente proporcionando uma renda extra para aluguel fixo ou temporada.

Além disso, a localização dessa casa é um verdadeiro privilégio. Situado em uma região tranquila e aconchegante, você terá fácil acesso às praias de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, para desfrutar do mar cristalino e das belezas naturais desses locais encantadores.

Não perca mais tempo e venha conhecer essa maravilhosa casa. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse lugar único!

  • Varanda

Anunciante
SB
Sd Imóveis - Brasil Brokers

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos