2 Casas independentes na Chácara do Paraíso à venda - com área livre para espaço gourmet

Rua Lair Rocha Turque, Loteamento Sítio Jacina, Nova Friburgo - RJ

Casa à venda

Cód. 296887209 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.090.000

O imóvel "2 casas independentes na chácara do paraíso à venda - com área livre para espaço gourmet" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.090.000, 328m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Lair Rocha Turque, Loteamento Sítio Jacina, Nova Friburgo.

casa toda pronta! Na garagem, que pode ser colocado até 3 carros, existe também uma dependência com banheiro que pode se transformar em belo escritório para uso de home office.
A casa principal tem uma ampla sala com acabamentos em gesso, toda avarandada com vista, 3 quatos sendo 1 suíte e uma cozinha extremamente bem cacabada com porcelanatos e bancadas. Está tudo pronto para receber os eletrodomésticos, até porque, os armarios da cozinha já estão prontinhos e fixados das paredes. Os metais de cozinha e banheiro são de muita qualidade. Ótima área de serviços e um quintal muito aconchegante. É possivel andar por toda a volta da casa e curtir um lindo visual da varanda e das janelas da parte superior. Por falar em parte superior, está configurado para uma 2 residencia independente, mas pode se transformar em uma nova área de convivência ou um grande salão para utilização geral, hoje, com 3 quartos banheiro, cozinha e sala com vista. Um pomar para deixar a sua imaginação a vontade! Tem um carregado pé de caqui! Quem sabe uma piscina? A casa é fantástica!
Agende sua vista e veja tudo isso e muito mais ao vivo!
Não podemos deixar de falar que é no coração da Chácara do Paraíso. -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos