368 Excelente casa no Bairro Vermelho São Gonçalo

Rua Celso Queiroz, Barro Vermelho, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 302580504 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "368 excelente casa no bairro vermelho são gonçalo" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$295.000, 150m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Celso Queiroz, Barro Vermelho, São Gonçalo.

368

Excelente casa composta por sala ampla, cozinha ampla com armários, 2 quartos grandes, banheiro social com armário, varanda, lavanderia, quintal, jardim e garagem para 3 carros. Nos fundo da casa tem uma suíte separada. Ótima localização perto de comércios, condução e colégio. Documentação ok. Área útil 150 m² e área total 360 m².

Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Agilizamos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.

Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.

Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site www.brasilimoveisbr.com.br

Whatsapp ou 21. Escritório

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos