544 Maravilhosa casa sobrado no Barro Vermelho São Gonçalo

Rua Professor Pimentel, Barro Vermelho, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 300553434 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "544 maravilhosa casa sobrado no barro vermelho são gonçalo" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$315.000, 90m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Professor Pimentel, Barro Vermelho, São Gonçalo.

544

Excelente casa em rua residencial e de proprietários. sobrado/casa início da rua, não tem garagem, moradores usam suas portas para estacionar sem perigo, legalizada aceita financiamento e FGTS. Baixo preço de mercado para vender rápido. Entrar e morar ,nada fazer, 3 quartos sendo 1 suíte todos com box blindex, sala,copa-cozinha pia raro granito em L com armários em toda extensão, piso branco rajado bege lindo, 2 varandas, área gourmet , varanda, espaço com cobertura nova em alumínio e parte para pegar sol onde quem mora coloca piscina e um excelente terraço onde poderá ser feito uma casa da mesma extensão. Toda em esquadria alumínio e grades , 2 entradas, excelente ponto, perto colégios, Posto de Saúde, próximo a vasto comércio e ônibus para Niterói, Rio e São Gonçalo a 15 minutos de Niterói e 5 Centro São Gonçalo. Sol da manhã, pintura nova, excelente qualidade para nunca mais pintar, só lavar. Totalmente independente, oportunidade única.

Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Agilizamos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.

Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.

Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site www.brasilimoveisbr.com.br

Whatsapp ou 21. Escritório

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos