A melhor casa disponível à venda no Recreio

Rua Edwaldo de Vasconcellos, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305746171 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 2.590.000

O imóvel "A melhor casa disponível à venda no recreio" possui 6 dormitórios, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.590.000, 350m² de área total, 700m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Edwaldo de Vasconcellos, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Esta deslumbrante casa de 6 dormitórios no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, é simplesmente espetacular. Com uma área construída de 700m², possui todos os luxos e comodidades que você deseja em um imóvel de alto padrão.

Desfrute de momentos de lazer e relaxamento na churrasqueira, espaço gourmet, hidromassagem e piscina privativa. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com campo de futebol, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra poliesportiva, ronda motorizada e salão de festas.

Localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e sofisticação. Se você está procurando a casa dos seus sonhos, não deixe de conferir esta incrível oportunidade de compra.

Entre em contato conosco através do nosso formulário online e saiba mais sobre esta maravilhosa propriedade. Agende uma visita e descubra como é viver no melhor endereço do Rio de Janeiro. Comprar casa no bairro Recreio dos Bandeirantes é investir no seu bem-estar e qualidade de vida. Venha conhecer e se encantar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wWlx4f90Q5IU9UyF

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
GD
Grupo Decarvalho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos