Alto da Boa Vista

Avenida Edison Passos, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 300386672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Alto da boa vista" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 430m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Edison Passos, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

casa, ampla e arejada, com 430m2 de área útil, construída com ótima estrutura e excelente localização.
Ponto fantástico, com boa circulação de veículos ao longo do dia.
Situada em uma das principais avenidas do bairro, distante apenas 30 minutos do Centro da cidade e pouco mais de 20 minutos da Barra da Tijuca.Próxima ao comércio do bairro, bancos, colégios, hospitais, clubes, shopping centers, supermercados, posto de combustível, etc.
Fácil acesso também ao transporte público com ponto de ônibus ao lado e poucos minutos de deslocamento até a estação do metrô Uruguai.
Composta por:03 salões grandes e bem distribuídos;01 hall social;04 quartos, sendo duas suítes; 01 Copa Cozinha;Área de serviço;05 banheiros; 01 Sala de reunião; Amplo quintal; Piscina; Garagem para 02 carros grandes;Canil;Lavanderia externa;Galpão coberto.03 acessos independentes a rua.
Imóvel extremamente versátil!
Adaptável para várias atividades comerciais como clínicas médicas, veterinária, estética, consultórios, academia de ginastica e dança, escritórios, cursos de idioma, Hostel, restaurante, padaria, boutique, ateliê, salão, pet shop, estúdio, empresas prestadoras de serviços, entre outras operações*.
- Avaliamos locação residencial também.
Ensolarada, ela possui vista livre e privilegiada da natureza, em ambiente tranquilo, e agradável !
Localização espetacular, há poucos minutos de distância da floresta da Tijuca, Alto da Boa Vista, e de outras atrações turísticas como a vista chinesa, a trilha da pedra bonita, estádio do Maracanã e praia da Barra da Tijuca. 452df

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos