Aluga--se casa, 1º andar, 2 quartos, 2 banheiros, varanda, garagem, Recreio, Rio das Ostra

Rua João Pessoa, Recreio, Rio Das Ostras - RJ

Casa para alugar

Cód. 302469968 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Aluga--se casa, 1º andar, 2 quartos, 2 banheiros, varanda, garagem, recreio, rio das ostra" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 181m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua João Pessoa, Recreio, Rio Das Ostras.

para locação uma casa (de esquina) cercada muro com grades, de frente, sendo no 1º. andar, localizada no Bairro Recreio, área nobre de Rio das Ostras, com 181 metros quadrados (conforme consta no IPTU), sendo 2 quartos, sendo uma suíte, 2 banheiros (com armário de espelho, chuveiro forte e box blindex), cozinha americana (com armário embutido), 1 sala, área de serviço (com tanque ), varanda ampla e churrasqueira e lavabo.

Patrimônio bem conservado, todas as torneiras funcionando, imóvel totalmente independente da casa de cima, casa pronta para morar por 2 anos e meio (estipulado em contrato residencial, prazo de 30 meses), oferta por tempo limitado para 1º. locação, próximo a estrada e via de acesso à praia de Costa Azul. Imóvel foi reformado, todo pintado e se encontra em perfeitas condições de habitabilidade. Estado do imóvel consta em vistoria inicial para ser entregue da forma que foi encontrado no término da locação ou na entrega efetiva das chaves nas mãos do corretor.

Informamos que aceita-se animais, se responsabilizando o(a) morador(a) em conservar as paredes e o piso durante a locação.

Para garantia da locação aceita-se três vezes o valor do aluguel com depósito caução ou fiador que tenha imóvel próprio localizado em Rio das Ostras, mediante comprovação de renda compatível ou próximo com valor do depósito, apresentação dos três últimos extratos bancários, xerox com originais dos documentos pessoais e análise da Declaração de Imposto de Renda para aprovação com preenchimento da ficha cadastral para fins de locação.

OBS.: O imóvel tem total segurança como moradia, sem nenhuma infiltração, não há vícios redibitórios, com paredes geminadas aos vizinhos, com planta aprovada pela prefeitura, supervisionado pelo CREA, sendo de responsabilidade do(a) locatário(a) zelar pela conservação do imóvel, preservar as telas contra-mosquito de encaixe nas janelas e não há autorização do proprietário para sublocar a casa por temporada, sob pena de quebra contratual e multa pelos possíveis danos causados por terceiros.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos