Aluga-se casa de vila MARAVILHOSA no Chacrinha

Rua Vereador Oscar Dias Oliveira, Vila São Sebastião, Duque de Caxias - RJ

Casa para alugar

Cód. 299390778 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Aluga-se casa de vila maravilhosa no chacrinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 50m² de área e está localizado em Rua Vereador Oscar Dias Oliveira, Vila São Sebastião, Duque de Caxias.

imóvel está totalmente acabado e muito bem conservado. Pintura do imóvel recentemente feita, pisos dos cômodos em perfeito estado de conservação e por sinal muito bonitos, além de muita personalidade e espaço. imóvel é muito grande para a proposta dele.
Pronta pra você que possui necessidade imediata de mudança.
Muito bem localizada, fica próximo à praça do chacrinha, rodovia Washington Luiz, Carrefour, Caxias Shopping, feirão das malhas, polo moveleiro, centro de Duque de Caxias, além de fácil acesso às conduções para transporte em toda cidade.
imóvel possui 1 quarto, sala, cozinha maravilhosa com ótimo espaço, banheiro e uma área de serviço totalmente exclusiva e muito bem equipada.
Água do local é de poço artesiano, com bomba independente interligada ao relógio da casa anunciada que também é independente.
Disjuntor para acionamento da bomba logo na subida das escadas, sem exigir esforço excessivo para ligar e desligar a bomba.
Por fora fica a energia e IPTU.

Garantias:
1 mês de depósito.

Quer conhecer melhor essa oportunidade?
Ficou com alguma dúvida?
Me chame no WhatsApp que estou pronto a lhe atender e tirar todas as suas dúvidas!!
21 96979-3326

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos