Alugo excelente casa com 90 metros quadrados, em Benfica contando com 3 quartos e área ext

Rua Abdon Milanez, Benfica, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 298757468 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Alugo excelente casa com 90 metros quadrados, em benfica contando com 3 quartos e área ext" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 90m² de área, varanda e está localizado em Rua Abdon Milanez, Benfica, Rio de Janeiro.

excelente casa clara e arejada no bairro de Benfica possui 90 metros quadrados com sala ampla, 3 quartos, 1 banheiro, e a cozinha muito aconchegante, com área de serviço espaçosa, vaga na garagem, varanda na porta de casa com vista pro seu jardim que tem plantas e rosas, para manter o contato com a natureza.

A localidade da casa além de ser em um dos bairros mais marcantes e importantes da história da cidade e do país inclusive sendo escolhido como moradia pelo reino, é de fácil acesso para o Centro, Tijuca, Vila Isabel, e grande parte da Zona Norte, Sul e Região do Centro, por carro, ônibus ou trem.

Fácil acesso à linhas expressas, centros culturais como, Quinta da Boa Vista, Museus, Zoológico, Centro de Tradições Nordestinas, próxima a mercado, bares, restaurantes, farmácias, padarias e ao grande comércio, bem próximo ao hospital Barata Ribeiro.

Aceitamos depósito caução, fiador, seguro fiança.

Venha conhecer este adorável apartamento.

Ligue agora e agende uma visita conosco!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos