ALUGO QUARTO EM APARTAMENTO!!!

Avenida Djalma Ribeiro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Quarto para alugar

Cód. 302560128 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Alugo quarto em apartamento!!!" possui Aluguel por R$1.800 /mês, piscina e está localizado em Avenida Djalma Ribeiro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

PREÇO DA BARRA DA TIJUCA!
O quarto disponível é confortável e aconchegante, proporcionando um espaço privativo para você.
Como morador, você poderá desfrutar de todas as instalações oferecidas pelo condomínio. Isso inclui o uso da piscina para se refrescar e relaxar, a academia para manter uma vida saudável e ativa, e a sauna para momentos de bem-estar.
O condomínio também oferece um serviço de ônibus 24 horas para o centro, Barra da Tijuca e Zona Sul, o que facilita o deslocamento pela cidade.
Outra vantagem é a proximidade com a praia, permitindo que você aproveite as belas paisagens e atividades à beira-mar sempre que desejar.
Vale ressaltar que o Condomínio Barra Bali é um local seguro e bem cuidado, com uma equipe de segurança e manutenção para garantir a tranquilidade e o conforto dos moradores.
Se você está procurando um ambiente agradável para morar, com diversas opções de lazer e uma localização privilegiada, alugar um quarto no Condomínio Barra Bali pode ser uma excelente escolha.
AGENDE SUA VISITA!
(21) 997858744 - Nestor

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos