Alugo quarto em apt no centro. Quarto individual

Rua Carlos Lacerda, Centro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Quarto para alugar

Cód. 301707328 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Alugo quarto em apt no centro. quarto individual" possui Aluguel por R$700 /mês e está localizado em Rua Carlos Lacerda, Centro, Campos Dos Goytacazes.

moro em um apt no centro perto da rodoviária. Tem.3 quartos . Um meu , um do meu filho q estuda fora e outro vazio. Cama de solteiro, escrivaninha, prateleira , ventilador. No momento sem tv no quarto nem na sala mas no quarto do meu filho tem.uma tv enorme ele só vem.uma vez no mês. Eu trabalho de dia e tenho gatos e um cachorrinho. Tem q gostar de animais. Tem Internet, luz inclusa água, condomínio. Prédio simples mas apt novinho cozinha completa. Sou bem tranquila. Estou apertada e pensei em alugar pra ajudar nas despesas já que meu filho mora fora. O aluguel com tudo incluso 700 reais. Podemos conversar e ver o que podemos fazer p melhorar no quarto. Quanto a tv se a pessoa não tiver depois podemos providenciar mas por enquanto o quaeto do meu filho fica disponível com ar , tv de 58 polegadas Netflix cama de casal
Mas quando ele vem o quarto eh dele. Por isso o quarto a ser alugado eh o outro. Tem banheiro ao lado e eu não uso quase pois tenho suíte. Apt prático pq tenho gatos. A pessoa tem q gostar de animais e não se incomodar pq fazem bagunça. Podemos negociar . Awui eh perto de tudo. Dá p ir caminhando e eh ao lado da rodoviária e beira valao q tem ônibus p toda cidade. Me envie uma msg q eu retorno com o número de telefone. Não é república. Somente moro eu e meu filho só vem uma vez no mês no máximo 2 mas eh raro.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos