Alugue apartamento de 3 quartos no Ed. Fit Vivai em ótima localização - Campos dos Goytaca

Avenida Doutor Nilo Peçanha, Parque Santo Amaro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 300914101 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Alugue apartamento de 3 quartos no ed. fit vivai em ótima localização - campos dos goytaca" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 65m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Doutor Nilo Peçanha, Parque Santo Amaro, Campos Dos Goytacazes.

está procurando um apartamento confortável para alugar em uma excelente localização? Temos a opção perfeita para você! O Ed. Fit Vivai fica no Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes e está localizado na frente do Assaí Atacadista. Essa é uma localização bastante conveniente para quem busca facilidade de acesso e praticidade no cotidiano.
O apartamento disponível possui três quartos, sendo uma suíte, além de uma sala arejada com sacada e uma cozinha completa. Essas características garantem bastante espaço e conforto para você e sua família.
Além da excelente localização e dos cômodos espaçosos, o Ed. Fit Vivai ainda dispõe de um condomínio com lazer completo, contando com piscina, churrasqueira e quadra poliesportiva. Isso significa que você pode aproveitar momentos de lazer sem precisar sair de casa, proporcionando muito mais comodidade e segurança para todos.
E o melhor de tudo é que o valor do aluguel já inclui todas as taxas, o que significa que você não precisará se preocupar com surpresas na conta ao final do mês. Essa é uma excelente oportunidade de morar em um local agradável, próximo de importantes instituições de ensino e ainda contar com todos os benefícios de um condomínio completo.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos