Aluguel de Apartemento Loft totalmente equipado Figueira/Arraial

Arraial do Cabo, RJ

Casa para alugar

Cód. 303527335 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Aluguel de apartemento loft totalmente equipado figueira/arraial" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.200 /mês, 40m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Arraial do Cabo, RJ.

térreo - estilo studio, com 01 quarto, 01 banheiro, varanda, com geladeira, fogão de indução, cafeteira, ventilador de teto no quarto e sala, ar condicionado, Wi Fi(duas operadoras), garagem, área Gourmet com chuveirão e ainda aceita o seu pet. Não possuí garagem. ( @ loftarraial )

Espaço especial para quem deseja ter um refúgio a apenas 100 metros da Praia, ou ainda, para quem deseja ter a experiência do Home Office, sob outra perspectiva, entre uma call e outra, tomando um banho no mar.

Um grande oportunidade para quem deseja ter a liberdade de contar um apartamento Loft em Figueira/Arraial do Cabo, durante o ano inteiro, e fugindo dos altos valores no meses de alta temporada.

Os contratos anuais poderão ser de duas forma:
? 1º - Aluguel + Contas de consumo inclusos (Luz, Água, Intenet);
? 2 - Aluguel (contas consumo assumidas pelo inquilino) - Valor no Anúncio;

Contratos com prazo mínimo de 01 ano + 02 Cauções ou Seguro Fiança.

IMPORTANTE: O apartamento tem limite de pessoas, onde deverá ser respeitado. O limite é de 04 pessoas, entre adultos e crianças.

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos