Aluguel de Casa Comercial próximo ao Hospital Alvaro Alvim na Pelinca - Confira!

Rua Barão da Lagoa Dourada, Centro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Casa para alugar

Cód. 300187050 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Aluguel de casa comercial próximo ao hospital alvaro alvim na pelinca - confira!" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 261m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Barão da Lagoa Dourada, Centro, Campos Dos Goytacazes.

por um imóvel comercial para alugar na Pelinca? Essa casa comercial próxima ao Hospital Alvaro Alvim é uma excelente opção para quem busca um espaço amplo e bem-localizado na região. Com um terreno de 457m² e uma área construída de 261m², o imóvel conta com uma casa principal e uma edícula nos fundos, oferecendo um espaço ideal para clinicas e consultórios.
A casa principal possui 2 salas amplas, sala de jantar com jardim de inverno, 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 lavabo, cozinha e despensa. Já a edícula conta com uma cozinha externa, despensa, banheiro e 2 quartos, além de um amplo varandão na parte superior com churrasqueira - perfeito para encontros e eventos corporativos.
A casa também conta com 2 vagas de garagem cobertas e 6 vagas descobertas, oferecendo bastante espaço para clientes e colaboradores estacionarem. Além disso, a localização próxima ao Hospital Alvaro Alvim e à Avenida Pelinca e Rua Tenente Coronel Cardoso, tornam essa casa comercial uma opção estratégica para quem busca um imóvel comercial na região.
Se você está em busca de um espaço amplo e bem-localizado na Pelinca para abrir sua clinica ou consultório, essa casa comercial pode ser a opção ideal. Agende já uma visita e conheça tudo que esse imóvel tem a oferecer!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos