Aluguel na Morada da Colina

Rua Feres José, Jardim Amália, Volta Redonda - RJ

Casa para alugar

Cód. 301839642 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Aluguel na morada da colina" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 122m² de área e está localizado em Rua Feres José, Jardim Amália, Volta Redonda.

casa localizada no bairro da Morada da Colina. Esta residência oferece uma experiência de moradia verdadeiramente excepcional.
Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala de estar espaçosa, dividida em dois ambientes, perfeita para acomodar momentos de convívio e relaxamento. A cozinha, equipada com armários planejados, e com um espaço funcional.
A casa possui três quartos, sendo uma suíte e todos com armários planejados, oferecendo uma solução de armazenamento inteligente e facilitando a organização pessoal. 
Além dos quartos, a propriedade conta com um banheiro social, garantindo comodidade para a família e convidados. Há também um lavabo elegante, perfeito para receber visitantes.
Se você trabalha em casa ou precisa de um espaço para estudos, o escritório oferece um ambiente tranquilo e inspirador. A área de serviço é prática e funcional, garantindo praticidade no dia a dia.
Desfrute de momentos relaxantes na sauna, perfeita para aliviar o estresse e cuidar do seu bem-estar. A área gourmet é ideal para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos agradáveis de confraternização.
A garagem espaçosa comporta dois carros, garantindo segurança e conveniência para toda a família.
Localizada em um bairro nobre, a Morada da Colina oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e vias de transporte. Você estará cercado por conveniências e desfrutará de um estilo de vida sofisticado.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que tornam esta propriedade única e especial.

VR IMÓVEIS
Rua Idalina Savignon Cardoso, 68
Aterrado - Volta Redonda / RJ
CRECI - RJ 010019/0
Tel:(24) 99884-3434 (24)3026-3435

http://www.vrimoveisempreendimentos.com.br/imovel/2897899/casa-locacao-volta-redonda-rj-morada-da-colina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos