Aluguel de quarto individual

Avenida Brasil, Irajá, Rio de Janeiro - RJ

Quarto para alugar

Cód. 302825676 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Aluguel de quarto individual" possui Aluguel por R$550 /mês, ar-condicionado e está localizado em Avenida Brasil, Irajá, Rio de Janeiro.

de quarto situado em um condomínio fechado no centro de Iraja - Zona norte Rj, a cinco minutos à pé do mercado, padaria, lanchonetes, polo gastronômico, Farmacia, shopping; a 10 minutos do metrô e do brt, ônibus em frente ao condomínio para qualquer lugar do Rj; com porteiro 24hrs, total segurança.
Condomínio dispõe de : quadra de futebol, quadra de vôlei, praça para caminhada e com brinquedos, administração, serviço de limpeza e lixo.
O apartamento dispõe de: um banheiro coletivo com água quente;
sala de estar/ jantar;
cozinha com todos os equipamentos que precisar;
sala de televisão com televisão da 50 polegadas;
um quarto para aluguel, que dispõe de uma cama da solteiro, televisão, armário, móvel com gavetas, ar condicionado, ventilador, espelho, sapateiro, escrivaninha;
Incluso nas despesas do aluguel: água,
condomínio, lavagem de roupa semanal, faxina semanal, tv a cabo e WI-FI.
DESPESAS NÃO INCLUSAS: conta de luz ( será rateada mensalmente entre os moradores ) e gás de cozinha ( rateado entre os moradores quando houver necessidade de reposição do mesmo ) .
Somos petfriendly desde que o animal se adapte ao animal que já mora na residência e é cobrada uma taxa de 70$ por pet, além do locatário ficar responsável com os cuidados de higiene do animal e para com o local, e responsável em caso de dano a algum utensílio/móvel/ estrutura.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos