Conservatória/RJ - Casa no Sítio Canto Alegre para fim de semana e temporadas

Conservatória, Valença - RJ

Fazenda / Sítio para alugar

Cód. 039323649 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Conservatória/rj - casa no sítio canto alegre para fim de semana e temporadas" possui Aluguel com preço sob consulta e está localizado em Conservatória, Valença.

Alugo CASA no Sítio para temporada, fim de semana, e feriados. Sítio Canto Alegre, em Conservatória/Rj, capital nacional da seresta.
Sítio a 3 minutos do Centro comercial e turístico de Conservatória, ótimo acesso, menos de 400 metros de estrada de chão até a Sede.

CASA e Sede composta de:

Dormitórios;4 quartos; um quarto com uma cama de casal e uma bicama de solteiro; um quarto com uma cama de casal; um quarto com duas bicamas de solteiro; um quarto com duas bicamas de solteiro.

Ampla sala de jantar, sala de TV, cozinha completa com fogão, geladeira, freezer e microondas, dois banheiros, casa mobiliada e TV com parabólica.

Área externa composta de: varanda coberta em “U“, garagem, churrasqueira, excelente piscina, ducha, pia, tanque e banheiro.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR EMAIL PARA:

Oferecemos também recentemente uma nova opção para locação. Você pode ir para lá com seus amigos para passar um dia apenas e ter disponível piscina, churrasqueira, freezer e fogão. E o mais importante: muito verde e muita alegria. Entre em contato conosco

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos