Ampla casa no Moneró

Avenida do Magisterio, Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 295544956 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Ampla casa no moneró" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 364m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida do Magisterio, Portuguesa, Rio de Janeiro.

residência, diferenciada, próxima a escolas, bancos e comércio, composta de sala em três ambientes com piso em pedra mineira branca: living, sala de jantar, sala de som e TV, possui ar condicionado central, com piso frio pedra mineira branca. Possui uma adega e bar.
04 quartos, sendo 03 suítes. A suíte master possui banheira de hidromassagem ,banheiros com armários, box em vidro temperado, piso e bancada em granito e closet.
01 lavabo.
Cozinha planejada com armários, piso, bancada em granito, possui despensa.
Área de serviço completa com armários.
Dependência de empregada completa.

Área externa completa com churrasqueira coberta, piscina com banheiro, sauna, canil, toldo elétrico, circuito fechado de televisão, portão e porteiro eletrônicos, salão de festa ou musculação. Cisterna com capacidade para 20 mil litros de água.

Casa para hóspede, ou empregado nos fundos composto de sala, quarto (1 suíte), banheiro, e pequena varanda.

O imóvel possui instalação para circuito eletrônico de TV na área externa, pressurização nas torneiras e chuveiros em ambas as casas, gás cilindro.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos