Apartamento com 1 quarto em Porto Novo - São Gonçalo - RJ

Rua Porto da Pedra, Porto Novo, São Gonçalo - RJ

Apartamento à venda

Cód. 300813827 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Apartamento com 1 quarto em porto novo - são gonçalo - rj" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$160.000, 60m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Porto da Pedra, Porto Novo, São Gonçalo.

a você um charmoso apartamento de 1 quarto localizado na Rua Porto da Pedra, esquina com Porto Novo. Confira a descrição aprimorada:

Este apartamento encantador está situado em uma localização privilegiada, na esquina das ruas Porto da Pedra e Porto Novo. A região oferece uma série de comodidades e facilidades ao seu redor, como comércios, serviços e transporte público, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.

O apartamento conta com 1 quarto, ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Seu design inteligente e bem distribuído proporciona conforto e privacidade.

Além disso, o apartamento oferece uma atmosfera acolhedora e convidativa, com acabamentos e detalhes pensados para criar um ambiente moderno e agradável.

A localização privilegiada na esquina das duas ruas proporciona uma boa visibilidade e fácil acesso a diversas áreas da cidade. Isso torna a mobilidade mais conveniente, permitindo que você explore tudo o que a região tem a oferecer.

Este apartamento de 1 quarto é uma excelente opção para aqueles que procuram uma moradia prática e bem localizada. Não perca a oportunidade de conhecer e desfrutar de tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Agende uma visita e descubra seu novo lar!

Confira o nosso anuncio e ligue para o corretor e tire todas as duvidas.
APROVAMOS SEU CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM QUALQUER BANCO.
APROVAMOS SEM CUSTOS!
IMOBILIÁRIA PINTO DA SILVA
CORRETOR : MÁRCIO
ESCRITÓRIO:
CRECI: 64402

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos