Apartamento com 1 quarto em Rocha - São Gonçalo - RJ

Rua Adolfo Saldanha, Rocha, São Gonçalo - RJ

Apartamento à venda

Cód. 301133506 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Apartamento com 1 quarto em rocha - são gonçalo - rj" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 49m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Adolfo Saldanha, Rocha, São Gonçalo.

um charmoso apartamento no bairro Rocha, em São Gonçalo. Este imóvel conta com 1 quarto confortável, 1 banheiro completo e 1 vaga de garagem para a sua comodidade.

O apartamento já está equipado com ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável em qualquer estação do ano. Além disso, possui armários na cozinha e no banheiro, oferecendo espaço para armazenamento organizado.

O condomínio é fechado e permite a presença de animais de estimação, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores e seus pets.

Localizado no bairro Rocha, o apartamento está próximo a uma variedade de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento aconchegante em uma localização conveniente. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador.

Confira o nosso anuncio e ligue para o corretor e tire todas as duvidas.
APROVAMOS SEU CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM QUALQUER BANCO.
APROVAMOS SEM CUSTOS!
IMOBILIÁRIA PINTO DA SILVA
CORRETOR : MÁRCIO
ESCRITÓRIO:
CRECI: 64402

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos