Apartamento 2 quartos c/ lazer completo e garagem - Agende visita!

Rua Doutor Sílvio Bastos Tavares, Parque Leopoldina, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento à venda

Cód. 300553836 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 115.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos c/ lazer completo e garagem - agende visita!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$115.000, 55m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Doutor Sílvio Bastos Tavares, Parque Leopoldina, Campos Dos Goytacazes.

um novo estilo de vida morando neste moderno e confortável apartamento de 2 quartos, perfeito para quem busca praticidade e comodidade em seu lar. Com o banheiro social, sala com dois ambientes, cozinha completa, área de serviço e uma vaga de garagem, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, você poderá desfrutar de momentos de lazer em família. O empreendimento conta com incríveis opções de lazer, tais como piscina, salão de festas e churrasqueira. Além disso, com portaria 24h, você e sua família poderão curtir a tranquilidade e segurança do local.
Não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conferir de perto as infinitas possibilidades que este apartamento pode oferecer e aproveite a oportunidade de conhecer seu novo lar.
Aqui, você encontrará a solução ideal para seu desejo de moradia, deixando para trás as preocupações relacionadas a espaço e conforto. Faça do seu sonho realidade e aproveite ao máximo este excepcional apartamento.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos