Apartamento 2 quartos com vaga no Flamengo!!

Rua Marquês de Abrantes, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 300665700 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.990 /Mês

O imóvel "Apartamento 2 quartos com vaga no flamengo!!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$11.990 /mês, 88m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Marquês de Abrantes, Flamengo, Rio de Janeiro.

2 quartos com vaga para locação no Flamengo!!! Com 88m² composto de salão em dois ambientes; 2 ótimos quartos com cama queen size e armários; banheiro social completo com ventilação natural e blindex; copa cozinha planejada com bancadas em granito e eletrodomésticos novos; área de serviço com tanque e máquina de lavar; dependência de serviço completa! Espaço de sobra para você e sua família. Decorado por arquiteto em estilo contemporâneo com móveis e marcenaria sob medida, piso em tábua corrida e ar condicionado na sala e nos quartos. Com 1 vaga de garagem! Pet Friendly.

Em condomínio fechado, com portaria 24 horas, elevadores e câmera de segurança.

*Disponível também para locação por temporada, consulte disponibilidade e valores com nossos especialistas. Ótima localização ao lado do metrô e com toda comododidade de comércios e serviços na porta de casa.

Marque uma visita conosco, nossos imóveis têm toda a documentação checada, assim como, os proprietários, poupando seu tempo e dando segurança e transparência. Berge Brokers - Consultoria Imobiliária
-Cod:RJAP20425 -Rev.19Mai

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos