Apartamento 3 Quartos Varanda Oasis Resort Camboinhas

Avenida Professor Florestan Fernandes, Camboinhas, Niterói - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305534170 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 999.900

O imóvel "Apartamento 3 quartos varanda oasis resort camboinhas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$999.900, 117m² de área total, 117m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Avenida Professor Florestan Fernandes, Camboinhas, Niterói.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de apartamento residencial à venda em Camboinhas, Niterói. Com uma localização privilegiada, este imóvel possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma ampla sala, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais juntos.

Com uma área construída de 117,00 m², este apartamento oferece todo o espaço necessário para acomodar sua vida com tranquilidade. Mas não é só isso! Este imóvel também conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos.

Mas o grande diferencial deste apartamento é o lazer completo que ele proporciona. Com diversas opções de entretenimento e relaxamento, você terá a sensação de estar morando em um verdadeiro resort. Piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais estão à sua disposição para desfrutar sempre que desejar.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel excepcional como este. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Venha desfrutar de uma vida de conforto, bem-estar e diversão em Camboinhas, Niterói.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos