Apartamento com 4 Quartos à venda, de 102 a 200m²

Rua Tabelião Murilo Costa, Joana D Arc, Nova Iguaçu - RJ

Apartamento à venda

Cód. 303239167 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Apartamento com 4 quartos à venda, de 102 a 200m²" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Tabelião Murilo Costa, Joana D Arc, Nova Iguaçu.

PROPOSTAS DIFERENCIADAS!!

**Valos do anúncio referenda a unidade de 102 m²
** Consulte a tabela de vendas completa comigo <

O ? possui o melhor condomínio da região, seja pela sua área de lazer ou por ter plantas diferenciadas, que atendem a todas as necessidades. Com uma localização de fácil acesso aos principais serviços do Centro de Nova Iguaçu, como restaurantes, cartórios, Shopping, mercados... O Jardins possui apartamentos de 3 e 5 quartos com características únicas para cada torre.

? ?:
Apartamentos de 102m² com 3 suítes, lavabo, cozinha integrada à varanda gourmet, 3 elevadores no andar para 4 apartamentos, varanda técnica, pontos de água para geladeira e 2 vagas de garagem.

? ?ô?:
Apartamentos de 125m² com 4 suítes, lavabo, cozinha integrada à varanda gourmet, 3 elevadores no andar para 4 apartamentos, varanda técnica, pontos de água para geladeira e 2 vagas de garagem.

? ?:
Apartamentos de 200m² com 5 quartos sendo 4 suítes, lavabo, varanda de 27 m², adega (espaço físico) e 3 vagas de garagem. Essa torre conta com apenas 2 unidades por andar e elevador privativo com acesso direto a sala de estar

*? as plantas podem ser modificadas para sala ampliada, closet, dentre outras possibilidades.
São 5 complexos de lazer compostos com mais de 30 itens: Parque aquático; Esporte e Fitness; Festas e Eventos; Kids e Teen; Saúde e Bem-estar. Um verdadeiro Resort particular, e ele é todo seu! Sentado em um jardim bucólico, no coração pulsante da cidade, uma vista panorâmica de se apaixonar.
O apartamento está localizado no bairro Joana D'Arc tem 200 metros quadrados com 5 quartos sendo 4 suítes e 5 banheiros. Possui área de fitness, espaço gourmet, área verde de jardim, área de recreação infantil, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva. Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Elevador que garante o transporte das suas malas e compras. Encontra-se em um condomínio protegido por muros. *valor referente a planta de 102m².

Agende sua visita e venha conhecer!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos