Apartamento A Venda Com 3 Suítes Na Praia Da Barra

Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 306004969 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Apartamento a venda com 3 suítes na praia da barra" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$2.200.000, 77m² de área total, 77m² de área privada e está localizado em Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Descubra o Wabe by Yoo, um empreendimento exclusivo localizado em frente ao posto 5 da praia, um ponto premium da Barra da Tijuca.
Esse projeto inovador está à frente do seu tempo, proporcionando uma experiência única de viver de frente para o mar.

A Barra da Tijuca é conhecida como a "menina dos olhos" do Rio de Janeiro, oferecendo décadas de conforto e deslumbre aos seus moradores. O bairro passou por uma transformação intensa a partir da década de 80, evoluindo de uma região ocupada por pescadores e veranistas para um dos principais centros comerciais, gastronômicos e culturais da cidade. Cortada pela Avenida das Américas de ponta a ponta, a Barra da Tijuca está estrategicamente localizada na Zona Oeste do Rio, limitada pelo Canal da Joatinga e pelas Avenidas Salvador Allende e Alfredo Baltazar da Silveira.

Aproveite a oportunidade de viver no Wabe by Yoo, onde você terá acesso a uma localização privilegiada na Barra da Tijuca, com todas as comodidades e facilidades que o bairro oferece. Desfrute da vista deslumbrante para o mar, esteja próximo a renomados pontos comerciais, gastronômicos e culturais, e tenha a Avenida das Américas como sua principal via de acesso.

Não perca a chance de fazer parte desse projeto inovador e desfrutar de um estilo de vida único, onde o mar encontra o conforto e a sofisticação. Garanta agora mesmo a sua unidade no Wabe by Yoo e viva o melhor que a Barra da Tijuca tem a oferecer.



Chave do anúncio: 2r2fjMJOocrt0lYM

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos