Apartamento à venda em Rio de Janeiro/RJ

Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 303937703 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 2.799.000

O imóvel "Apartamento à venda em rio de janeiro/rj" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$2.799.000, 94m² de área total, 94m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro.

Excelente apartamento double suítes com 94,23 m², tomadas USB na sala e suítes, infraestrutura para automação, portas de acesso com fechaduras biométricas, sistema de persianas automatizado na varanda e boxe privativo na garagem.


Informações sobre o condomínio

O condomínio "Two Suítes Ipanema" localizado na Rua Prudente de Morais, número 326, em Ipanema, é um empreendimento residencial de alto padrão. Com sua localização privilegiada em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, oferece aos moradores uma experiência de vida única. Empreendimento boutique com apenas 14 unidades. Área comum com Metting Room. bar, SPA com sauna seca, ducha, descanso, vestiário, lounge e segurança 24 horas. A arquitetura do Two Suítes combina elementos modernos e elegantes, refletindo o estilo de vida sofisticado de Ipanema.

Os moradores têm fácil acesso a uma ampla variedade de restaurantes, lojas de grife, praias deslumbrantes e toda a infraestrutura que o bairro oferece. O condomínio Two Suítes Ipanema é uma escolha ideal para aqueles que procuram uma vida confortável e exclusiva no coração do bairro mais charmoso da cidade maravilhosa, more aonde o mundo passa férias!







Chave do anúncio: GjDVZ49eVDAMm9ov

  • Varanda

Anunciante
IL
Imóvel Aqui Consultoria Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos