Apartamento à venda na bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ, Zona Oeste

Avenida Ator José Wilker, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305996853 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Apartamento à venda na bairro barra da tijuca - rio de janeiro/rj, zona oeste" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$695.000, 87m² de área total, 87m² de área privada e está localizado em Avenida Ator José Wilker, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

*Arte Botânica - Up Garden*
No Arte Botânica, os apartamentos Up Garden associam alegrias e brincadeiras a áreas externas exclusivas, como jardins, terraços e quintais, que podem ser personalizados e aproveitados de acordo com as preferências individuais.
Essa combinação cria um ambiente que equilibra o aconchego de um lar com a beleza revitalizante de ambientes ao ar livre.
Quer saber mais ? Ligue !


Informações sobre o condomínio

*Arte Botânica*
O Rio de Janeiro se torna ainda mais maravilhoso com a criação do Arte Botânica, situada na Barra da Tijuca. Um novíssimo empreendimento que vem trazer a vegetação com intensidade para o meio urbano. Dotado de beleza artística que só a Incorporadora Calper sabe traduzir, o empreendimento ainda conta com fechadura biométrica smart wi-fi nas áreas do condomínio e total monitoramento através da inteligência artificial. O conforto e a sustentabilidade, agora, bem perto de você.  Agende uma visita !




Chave do anúncio: YHw6ajEiPyJoWtWd

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos