Apartamento à venda na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ, Zona Oeste

Avenida Evandro Lins e Silva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305996868 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.100.000

O imóvel "Apartamento à venda na barra da tijuca - rio de janeiro/rj, zona oeste" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$5.100.000, 365m² de área total, 365m² de área privada e está localizado em Avenida Evandro Lins e Silva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A Barra da Tijuca se destaca por sua infraestrutura planejada, com vias amplas e um sistema eficiente de transporte público, incluindo linhas de BRT e a estação Jardim Oceânico, da Linha 4 do metrô. Essa estrutura facilita o acesso a outras partes da cidade e promove uma mobilidade urbana sem igual.
O bairro oferece atrações para todos os gostos:
•praia na porta de casa;
•muitas lojas para quem gosta de comprar;
•baladas e bares para quem adora curti à noite;
•passeios divertidos e inovadores.
 Pensando assim, o GAEA HOME RESORT traz mais do que uma moradia, envolve a diversidade de serviços a uma atmosfera única da praia. Com ambientes amplos e organizados em pavimentos de modernidade e sofisticação que harmonizam o verde à vivência diária.
O GAEA HOME RESORT é muito mais do que um condomínio, trata-se de um recanto aconchegante que reúne famílias e as mantém conectadas na exclusividade de um resort com localização privilegiada no coração da Barra, um home resort com de 24 mil m², plantas modernas e personalizadas e serviços pay-per-use para facilitar a sua vida.
Gostou ? 
Agende sua visita ainda hoje.
 
 



Chave do anúncio: sDcOYHZ3RYOhdDxT

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos