Apartamento à venda no bairro Alto - Teresópolis/RJ

Rua Mello Franco, Alto, Teresópolis - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305989735 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro alto - teresópolis/rj" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.500.000, 215m² de área total, 190m² de área privada e está localizado em Rua Mello Franco, Alto, Teresópolis.

!!! COBERTURA ACONCHEGANTE DE LUXO EM TERESÓPOLIS !!!

Se você está em busca de uma cobertura bem espaçosa e luxuosa, com 03 dormitórios, sendo 02 suítes e um adaptado ambos muito confortáveis, acabou de encontrar a oportunidade perfeita! Este imóvel possui uma área total de 215m², com aquecimento a gás, banheira para relaxar e elevador para facilitar o acesso.

Localizado no bairro do Alto em Teresópolis-RJ, está em uma região privilegiada, próxima a bancos, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Sua localização estratégica proporciona praticidade e comodidade no dia a dia.

Além de todas essas vantagens, este imóvel se destaca pelo seu conforto, sofisticação e excelente acabamento. Se você busca um lugar para viver com qualidade de vida e em um ambiente tranquilo, este local é a escolha ideal.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esta cobertura pode oferecer. Invista em qualidade de vida e adquira seu próprio imóvel no bairro do Alto em Teresópolis-RJ. Você merece viver com conforto e estilo!

AGENDE AGORA MESMO SUA VISITA!!
Corretor de imoveis,
Leo Passos.
Tel: (21) 99368-8864

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DmGL5QXZflIciq0T

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos