Apartamento à venda no bairro Alto - Teresópolis/RJ

Avenida Alberto Torres, Alto, Teresópolis - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305994751 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro alto - teresópolis/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 130m² de área total, 130m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Alberto Torres, Alto, Teresópolis.

!!ACONCHEGANTE APARTAMENTO EM TERESÓPOLIS!!

 À procura de um novo lar no charmoso bairro do Alto, em Teresópolis-RJ? Apresentamos este belíssimo apartamento à venda, com sol da manhã, varandão, salão em 03 ambientes, 03 excelentes quartos , sendo uma suíte espaçosa, e os outros dois quartos muito grande, uma dependência de empregada completa com banheiro, mais um banheiro de serviço, cozinha ampla e arejada , área de serviço , 02 vagas de garagem .

Lazer completo com salão de festas,academia,portaria 24 horas piscina,sauna,churrasqueira, quadra de esporte.

Localizado em uma região privilegiada, com 136 m2 de muito bom gosto, este imóvel está próximo a escolas, faculdades, igrejas e transporte público, oferecendo praticidade e comodidade para sua rotina diária. Com uma estrutura impecável e ambientes aconchegantes, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. 

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Entre em contato através do formulário do site e realize o sonho de comprar um apartamento. Invista em qualidade de vida, conforto e tranquilidade. Este é o lugar ideal para você e sua família. Estamos ansiosos para apresentar essa incrível oportunidade!

ACEITANDO FINANCIAMENTO!!

VENHA E REALIZE O SONHO DE SUA FAMÍLIA!!
Corretor de imoveis,
Leo Passos.
Tel: (21) 9 9368-8894

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wSDDk42Qgaxt14Z8

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos