Apartamento à venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Rua Franz Weissman, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305996855 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 755.692

O imóvel "Apartamento à venda no bairro barra da tijuca - rio de janeiro/rj" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$755.692, 69m² de área total, 69m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Franz Weissman, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Descubra a natureza e a arte nessa raridade, no último terreno do Rio 2. A Patrimar apresenta o Grand Quartier Rio 2! Um empreendimento moderno, com arquitetura sofisticada e diferente de tudo que já se viu na região. Serão 8 torres com apartamentos tipo e coberturas lineares de 2, 3 e 4 suítes com metragens que variam de 66 a 292m². Com uma localização estratégica, o empreendimento oferece comodidade e bem estar por ficar bem próximo dos melhores serviços da região, como escolas, shoppings, hospitais, academias e muito mais. Além de ser bem perto do Rio 2 Park, o empreendimento fica ao lado do Rio 2 Shopping e conta com uma área de lazer totalmente integrada ao paisagismo. Com uma área de lazer de resort, o Grand Quartier Rio 2 tem como diferencial piscinas adulto e infantil e uma piscina com raia de 25 metros, acqua play, pool bar, deck molhado, solarium, spa, sauna, espaço massagem, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, playground e muito mais Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Informações sobre o condomínio

*Condomínio GRAND QUARTIER*
Situado no bairro de Jacarepaguá, o GRAND QUARTIER se introduz cheio de sofisticação. O condomínio conta com apartamentos de 66m² a 145m² com duas, três ou quatro suítes. Em seu espaço interno temos piscina, espaço kids, sauna a vapor, SPA, workplace, too sharing, studio, sala de massagem, academia e muito mais. Morar no Grand Quartier é ter total modernidade e conforto.  E para aquele morador que gosta de bastante espaço, temos coberturas lineares, de 154m² a 292m². Há bastante comércios, escolas nas proximidades bem como a Estação BRT que irá direcioná-lo à praia com muita rapidez. Vale a pena adquirir esse empreendimento. Ligue e agende sua visita !




Chave do anúncio: FnKj7dwkzF4pqnLG

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos