Apartamento à venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Avenida do Pepe, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305996869 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.499.183

O imóvel "Apartamento à venda no bairro barra da tijuca - rio de janeiro/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.499.183, 97m² de área total, 97m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida do Pepe, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 Signature Praia do Pepê terão todos os dias! Com um projeto exclusivo, esse empreendimento conta apenas com 32 apartamentos e 6 coberturas, todos com 3 quartos e metragens que variam de 97 a 290m².
Localizado a poucos passos da Praia da Barra da Tijuca, o Signature Praia do Pepê oferece uma área de lazer completa para seus moradores. Com um espaço gourmet para confraternizações, spa com sauna e espaço para descanso, play kids para as crianças se divertirem, espaço fitness para manter-se em forma, pet care para cuidar dos animais de estimação e piscinas infantil e adulto com deck molhado.
Além disso, o empreendimento também disponibiliza espaços para conveniência, como meeting room para reuniões, espaço delivery para receber encomendas e club house para momentos de lazer.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar único como o Signature Praia do Pepê!
Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar.



Chave do anúncio: qS2WBYvIdODhazzv

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos