Apartamento à venda no bairro Barra da Tijuca

Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304727529 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.021.362

O imóvel "Apartamento à venda no bairro barra da tijuca" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.021.362, 194m² de área total, 268m² de área privada e está localizado em Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Morar em uma área de beleza excepcional, ao lado do melhor campo de gol fe da América Latina e pertinho da Avenida das Américas, com fácil acesso às principais vias da Barra da Tijuca. Desfrutar da brisa do mar e do ar puro da Reserva de Marapendi a bordo de uma charmosa balsa que atravessa a lagoa e te leva a uma praia deslumbrante. Aproveitar toda a infraestrutura de comércio e serviços das redondezas. Isso é viver no Oceana Gol f, o mais exclusivo endereço do Rio de Janeiro.

Rodeado por algumas das paisagens mais belas da Cidade Maravilhosa, o Oceana Golf, com seus apartamentos de quatro suítes com metragens que variam de 194 m² a 268 m², foi projetado para surpreender todos a cada segundo.

Os espaços internos do empreendimento fazem referência aos impressionantes cenários de seu entorno, como as lagoas, o mar e o maior campo de golfe da América da Latina, que estão presentes desde o espelho d'água até os apartamentos.

Visite o lounge do Oceana Golf na, na Barra da Tijuca, e garanta o seu apartamento com uma construtora que sabe que o luxo está nos detalhes.
Agende sua visita ainda hoje.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FEjz3589jsncyBgb

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos