Apartamento à venda no bairro Parque Riviera - Cabo Frio/RJ

Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305591310 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro parque riviera - cabo frio/rj" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$440.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Parque Riviera, Cabo Frio.



Oportunidade - Apartamento Cobertura à venda no bairro Parque Riviera, em Cabo Frio-RJ.

Esta incrível cobertura de dois dormitórios, sendo uma suíte, está disponível para compra. Com uma localização privilegiada, próximo a todas as facilidades que você precisa, este imóvel é perfeito para aqueles que desejam viver com conforto e praticidade.

O condomínio oferece uma gama de comodidades, como churrasqueira, portaria 24 horas, sala de jogos, salão de festas e piscinas adulto e infantil. Imagine desfrutar de momentos de lazer e diversão sem sair de casa.

Além disso, a região conta com uma vasta variedade de serviços essenciais próximos, como academias, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praça, shopping, supermercado e transporte público. Tudo isso ao alcance de poucos passos.

A cobertura possui um ambiente aconchegante e com a parte de cima pronta pra construir, caso queira. cada detalhe deste imóvel foi pensado para proporcionar conforto e qualidade de vida.

Ao entrar em contato conosco através do formulário do site, você terá a oportunidade de conhecer de perto este apartamento e entender por que ele é perfeito para você. Não perca tempo e garanta o seu lugar nesse paraíso em Cabo Frio.

Invista na sua qualidade de vida e adquira essa cobertura excepcional no bairro Parque Riviera. Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa incrível oferta. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho de ter a sua própria cobertura.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BtKGu1ky3wE8Yn02

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
Marcos Bomfim Intermediação Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos