Apartamento à venda no bairro Passagem - Cabo Frio/RJ

Avenida do Contorno, Passagem, Cabo Frio - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305475553 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 685.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro passagem - cabo frio/rj" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$685.000, 78m² de área total, 78m² de área privada e está localizado em Avenida do Contorno, Passagem, Cabo Frio.

Apartamento à venda na Passagem em Cabo Frio-RJ: 
2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro. Se você está à procura de um imóvel para chamar de seu, encontrou a oportunidade perfeita. Este apartamento possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Localizado no coração do bairro Passagem, este imóvel oferece a praticidade de estar próximo a todas as comodidades que a região tem a oferecer. Supermercados, escolas, restaurantes, comércios locais, Além disso, a bela Praia do Forte também está a poucos metros do apartamento, proporcionando momentos relaxantes e cheios de lazer.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, este apartamento conta com 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar você e sua família com conforto e privacidade. O banheiro principal oferece toda a funcionalidade e elegância que você merece.
Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma sala espaçosa e bem iluminada, ideal para criar diferentes ambientes e receber seus amigos e familiares com todo o conforto.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único na Passagem em Cabo Frio. Comprá-lo significa investir em um futuro de tranquilidade e segurança. 
Entre em contato conosco através do formulário abaixo para mais informações e agendamento de uma visita. Estamos prontos para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas desse processo.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento, bairro Passagem, Cabo Frio-RJ, imóvel à venda, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uGhK8nPu5VJqS9XJ

Anunciante
RL
Rd Imoveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos