Apartamento a Venda no bairro Penedo - Fazendinha - Itatiaia, RJ

Rua L, Penedo, Itatiaia - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304302063 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Apartamento a venda no bairro penedo - fazendinha - itatiaia, rj" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$370.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Rua L, Penedo, Itatiaia.

chalé no condomínio Recanto da Serra - Penedo, Sendo composto de dois quartos, sala, cozinha ampla, três banheiros, área de serviço e varanda distribuidos em 80m2.

•Totalmente mobiliado, a ser negociado com porteira fechada. 
•Mobiliário todo novo. 
•Documentação cristalina, pronta para financimanto bancário.
•Oferecemos serviço, sem custo, para que possa obter sua carta de credito com as melhores taxas e nos melhores bancos. Consulte-nos.


Saiba mais sobre Penedo e viva com lazer, segurança e de bem com a natureza:Charmoso distrito de Itatiaia, Penedo foi colonizado por finlandeses na década de 1920. Em Penedo você desfruta de um clima Europeu, o lugar é uma delícia.

Penedo está localizado às margens da rodovia presidente Dutra (BR116).

Em grande parte do ano o clima é de muito frio, perfeito para os casais apaixonados. A gastronomia e os chocolates quentes são um bom atrativo para essa época mais fria por aqui... No período de junho a agosto, a temperatura varia de -3 a 6 ºC e não costuma chover.

Mas aqui faz calor também... No verão é uma ótima opção para quem deseja fazer um passeio em família. Penedo tem cachoeiras e trilhas que vão encantar você! No verão, a temperatura varia entre 8 a 27 ºC com chuvas vespertinas.

As construções da vila têm forte identidade nórdica - a Pequena Finlândia, conjunto de lojas em casinhas típicas, é um bom exemplo. Quem conhece sabe como é bom passear por aqui, o lugar encanta muito.

As fábricas de chocolate são irresistíveis, vendem o doce por quilo e os sorvetes artesanais são uma história à parte, impossível comer só um pouquinho.

Nos restaurantes, fondues maravilhosos, trutas e comida alemã, vão te conquistar para sempre, acredite é maravilhoso.

A natureza aqui é magnífica, você sente.

Venha viver essa experiência, você não vai arrepender, vai pedir bis!

Observação importante: Quando estiver chovendo forte, evite entrar nos rios, pois troncos e pedras são facilmente deslocados e o volume de água aumenta consideravelmente, gerando uma forte corrente nos rios.

Penedo se localiza na Serra da Mantiqueira. Para chegar, saindo da cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, basta pegar a Rodovia Presidente Dutra. A entrada para Penedo fica aproximadamente a 10 minutos após passar a entrada de Resende o mesmo para quem vem por por Itatiaia. Depois serão mais 15 a 20 minutos até chegar ao centro de Penedo.

Distâncias:

Rio de Janeiro 156 km
Itatiaia 12 km
Resende 14 km
Visconde de Mauá 34 km
São Paulo 260 km

Penedo é um distrito e Parque Ecológico do município de Itatiaia, lo...

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos