Apartamento à venda no bairro Vila São Luís - Duque de Caxias/RJ

Rua General Manoel Rabelo, Vila São Luís, Duque de Caxias - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305920757 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro vila são luís - duque de caxias/rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$230.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua General Manoel Rabelo, Vila São Luís, Duque de Caxias.

!!! ÓTIMO APARTAMENTO PADRÃO LOCALIZADO NA VILA SÃO LUIZ !!!

À venda, este encantador apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro está localizado estrategicamente no bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias-RJ. Com uma localização privilegiada, o imóvel encontra-se próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, proporcionando comodidade e praticidade aos futuros moradores.

Se você está em busca de um novo lar, não deixe de considerar esta incrível oportunidade de comprar um apartamento na Vila São Luís. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel único. Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria em um dos melhores bairros de Duque de Caxias. Aguardamos por você!

VENHA E REALIZE O SONHO DE SUA FAMÍLIA!!
Corretor de imoveis,
Leo Passos.
Tel: (21) 9 9368-8894

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WhL7xw4XhQIX5rOX

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos