Apartamento - Água Limpa

Água Limpa, Volta Redonda - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305153346 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Apartamento - água limpa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$180.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Água Limpa, Volta Redonda.

Você está em busca do apartamento perfeito para chamar de seu? Então não pode deixar passar essa incrível oportunidade no bairro de Água Limpa, em Volta Redonda.

Com uma distribuição inteligente e de bom gosto, esse apartamento residencial conta com 48,00 m² de área construída, proporcionando todo o conforto e praticidade que você precisa. São 2 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com tranquilidade, além de uma sala aconchegante, ideal para momentos de lazer e descontração.

O banheiro, com acabamentos impecáveis em pocelanato. E não podemos esquecer da vaga de garagem, que traz toda a comodidade para o seu dia a dia.

Além disso, o apartamento possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as conveniências que Água Limpa oferece. Você estará próximo a supermercados, escolas, farmácias e muito mais, facilitando sua rotina e economizando seu tempo.

Não perca a chance e agende uma visita. Venha fazer parte desse novo capítulo de sua vida!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos