Apartamento Alto Padrão em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305920019 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Apartamento alto padrão em copacabana, rio de janeiro/rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$900.000, varanda e está localizado em Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro.

Se você está em busca de um apartamento alto padrão no bairro Copacabana, no Rio de Janeiro, acabou de encontrar o lugar dos sonhos! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, recém reformado, com varanda, andar alto, nascente, de canto, silêncioso e aconchegante, esse imóvel de 90m² com posição solar do sol da manhã é simplesmente incrível.

Além disso, a localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Imagine acordar todos os dias e fazer sua caminhada na praia, pois esse sonho de moradia fica a uma quadra do posto 4 de Copacabana o mais querido da cidade, venha desfrutar de toda a comodidade que a região de Copacabana tem a oferecer. Com tantas opções de lazer e serviços ao redor, você nunca mais vai querer sair de casa!

Se você está pronto para dar um upgrade na sua vida e morar em um lugar que realmente faz a diferença, não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário abaixo. Não deixe essa oportunidade de comprar um apartamento alto padrão no bairro Copacabana passar! Garanta o seu pedacinho de paraíso no Rio de Janeiro agora mesmo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LqpvjfGSXVOM0p06

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
JJ
Jnvimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos