Apartamento Cobertura Duplex em Vila Nova, Cabo Frio/RJ

Rua Mercúrio, Vila Nova, Cabo Frio - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304388407 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Apartamento cobertura duplex em vila nova, cabo frio/rj" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.200.000 e está localizado em Rua Mercúrio, Vila Nova, Cabo Frio.

E aí, procurando por um apartamento cobertura duplex espetacular para chamar de seu? Então você está no lugar certo! Apresento-lhe essa belezura de imóvel, localizado no coração do bairro Vila Nova em Cabo Frio-RJ.

Com 325m² de puro conforto, essa cobertura duplex é simplesmente de tirar o fôlego. Imagina só, 5 dormitórios super espaçosos, sendo 3 suítes perfeitas para garantir sua privacidade e conforto. E prepare-se, porque temos mais uma surpresa para você: nada menos que 5 banheiros! É praticamente um banheiro para cada dia da semana, não é demais?

Mas vamos falar da cereja do bolo: a área total dessa cobertura é simplesmente incrível. Com 325m² à sua disposição, você terá espaço de sobra para aproveitar seus momentos em família, receber amigos e até mesmo criar aquele cantinho para um home office de dar inveja.

E a localização? Ah, a localização é simplesmente fantástica! Situada no bairro Vila Nova, esse apartamento está pertinho de tudo o que você precisa: comércios, serviços, transporte público, e claro, as maravilhosas praias de Cabo Frio. É a combinação perfeita entre conforto e praticidade, afinal, quem é que não gosta de ter tudo à mão?

Então, não perca mais tempo! Se você está procurando por um apartamento cobertura duplex para chamar de seu, essa é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e faça já sua proposta. Comprar um imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil!

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento cobertura duplex no bairro Vila Nova em Cabo Frio-RJ.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: A1mrWjId8b6OJvjQ

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
RR
Rdconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos