Apartamento em Alcântara, São Gonçalo/RJ

Rua Doutor Alfredo Backer, Alcântara, São Gonçalo - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305918137 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento em alcântara, são gonçalo/rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Doutor Alfredo Backer, Alcântara, São Gonçalo.

Ei, você aí! Tá procurando um cantinho só seu com aquele precinho camarada? Então olha só esse apartamento à venda no bairro Alcântara em São Gonçalo!

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse apê é perfeito pra quem quer dar um passo a mais rumo à independência. E o melhor de tudo é que o condomínio tem uma piscina maravilhosa, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas.

E a localização? Não podia ser melhor! Pertinho de banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Ou seja, com tudo o que você precisa ao seu redor!

Então não perca tempo e corre garantir o seu novo lar! Comprar apartamento no bairro Alcântara em São Gonçalo nunca foi tão fácil. Preencha o formulário de contato do site e faça já a sua proposta. Seja bem-vindo à sua nova vida!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vCfOhYCsB5TnvH3F

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
FF
Felipeseveroimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos