Apartamento em Braga, Cabo Frio/RJ

Rua Ministro Gama Filho Lote 40 /Qd42, Braga, Cabo Frio - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305243805 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Apartamento em braga, cabo frio/rj" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Ministro Gama Filho Lote 40 /Qd42, Braga, Cabo Frio.

À procura de um novo lar no encantador bairro Braga em Cabo Frio-RJ? Apresentamos um Lançamento deslumbrante à venda, com apartamentos de 2 Dormitórios, 2 suítes, sendo 01 com closet, lavabo, cozinha conceito aberto integrada com a sala, varanda gourmet, área de serviço,espalhados por uma generosa área privativa de 106.31m².

E apartamentos de 2 Dormitórios, 2 suítes, 01 escritorio, lavabo, cozinha conceito aberto integrada com a sala, varanda gourmet, área de serviço,espalhados por uma generosa área privativa de 108.01m².

com 01 ou 02 vagas de garagem.

Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como farmácias, hospitais, padarias e supermercados. Você também contará com o conforto do transporte público próximo, facilitando sua mobilidade pela cidade.

Com um layout inteligente e ambientes bem distribuídos, este apartamento é ideal para famílias em busca de um espaço acolhedor e funcional. As duas suítes proporcionam privacidade e conforto aos moradores, tornando o dia a dia ainda mais prático.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos.

Adquira seu novo lar no bairro Braga em Cabo Frio-RJ. Comprar um apartamento neste local encantador nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Com apenas 04 apartamentos por andar.

02 apartamentos compostos por 02 suítes, sendo 01 delas com closet, cozinha conceito aberto integrada com a sala, com varanda gourmet, lavabo, área de serviço com varanda separada.

02 apartamentos compostos por 02 suítes, 01 escritorio, cozinha conceito aberto integrada com a sala, com varanda gourmet, lavabo, área de serviço com varanda separada.

01 cobertura linear com 03 suítes, sendo 01 com closet, cozinha conceito aberto integrado com a sala, espaço gourmet com ponto para Jacuzzi, área de serviço. Área de 221,06m ²



Chave do anúncio: Pu5PKI1OUMIITWp2

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
RR
Rdconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos