Apartamento em Cascadura/Madureira

Avenida Ernani Cardoso, Cascadura, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 302901943 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Apartamento em cascadura/madureira" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.000 /mês, 40m² de área e está localizado em Avenida Ernani Cardoso, Cascadura, Rio de Janeiro.

para locação no bairro Cascadura, localizado na cidade do Rio de Janeiro / RJ, na zona Norte. O imóvel está situado na Av. Ernani Cardoso, CEP 21310-310, desfrutando de uma excelente localização em uma via principal com ótima oferta de transporte público em ambos os sentidos, o que proporciona fácil acesso ao bairro de Madureira. Além disso, o apartamento encontra-se a menos de 500 metros de distância de todo o comércio, incluindo o Supermercado Guanabara.
O apartamento apresenta um ótimo padrão, sendo a primeira locação, e é composto por 2 quartos, sala, banheiro com chuveiro aquecido a gás, cozinha e área de serviço com tanque. Os quartos, banheiro e cozinha já estão equipados com armários, proporcionando mais praticidade aos futuros inquilinos. O piso laminado está presente em todo o apartamento, garantindo um ambiente aconchegante e moderno.
Como característica adicional, o apartamento possui portão eletrônico, proporcionando mais segurança aos moradores.

O imóvel está cercado por uma variedade de comodidades, como bares, restaurantes, escolas, farmácias e, como mencionado anteriormente, o Supermercado Guanabara. Tudo isso torna essa opção de locação ainda mais atrativa para quem busca praticidade e uma localização conveniente na cidade do Rio de Janeiro.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos