Apartamento Garden para Venda em Rio de Janeiro, JACAREPAGUA, 2 dormitórios, 1 banheiro

Avenida Imperatriz Leopoldina, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 299427228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 424.573

O imóvel "Apartamento garden para venda em rio de janeiro, jacarepagua, 2 dormitórios, 1 banheiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$424.573, 57m² de área total, 57m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Imperatriz Leopoldina, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Parque Jardim - Apartamento 2 quartos Garden sem suíte, 57,83 m², Piso laminado nos quartos e na sala e preparação para Split no quarto e na sala. e MORE EM UMA DAS MELHORES REGIÕES DA BARRA E PRÓXIMO AO SHOPPING. Parque Jardim fica na região que mais valoriza na Barra e colado ao parque do Cidade Jardim. Com localização privilegiada e portaria 24h, o residencial Living Parque Jardim é a escolha perfeita para quem quer investir ou sair do aluguel e ter o imóvel próprio. Venha Confirir a qualidade de vida que te espera! os moradores poderão usufruir de toda a comodidade da vizinhança, como o Rio 2 e o próprio Cidade Jardim que já possui restaurante, supermercado (Super Prix Rio 2), academias como a Smart Fit (Estrada Coronel Pedro Correa), a rede de supermercado Hortifrut (Abelardo Bueno), bem como toda a comodidade de ter espaços de ciclovias e caminhadas já em funcionamento na região. Salão de Festas,Lounge e Churrasqueira,Salão de Jogos, Piscina, Sauna, Minimarket, Academia, Brinquedoteca e Playground.Não deixe passar essa oportunidade. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado!

ATENÇÃO: Fluxo de Pagamento Jan/23
Crédito Associativo Caixa (Ato) Sinal + Ver dados + 25 mensais/ Tabela Direta (2 quartos sem vaga) Sinal de 10% + 20% parcelado na obra + 70% de saldo nas chaves
Tabela Direta (2 quartos C/suíte + gardens) Sinal de 10% + 20% parcelado na obra + 70% de saldo nas chaves.
Conssulte: Umidades em suíte com fluxo até a entrega das chaves, tem DESCONTO de 8 mil no valor de tabela.

ENTRE EM CONTATO:
SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 980074940.

Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.

Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos