Apartamento no Ed. Select Herculano Aquino no Flamboyant em Campos-RJ

Rua Herculano Aquino, Parque Turf Club, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento à venda

Cód. 300232818 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Apartamento no ed. select herculano aquino no flamboyant em campos-rj" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$610.000, 105m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Herculano Aquino, Parque Turf Club, Campos Dos Goytacazes.

você está procurando um apartamento que combine tranquilidade, comodidade e sofisticação, o Ed. Select Herculano Aquino é a escolha perfeita para você. Localizado em um dos melhores pontos da cidade de Campos dos Goytacazes, RJ, esse empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver bem.


O edifício está cercado por uma área verde arborizada, que proporciona uma sensação de paz e tranquilidade. Além disso, você terá fácil acesso às principais vias da cidade, o que significa que poderá chegar aos seus destinos com rapidez e facilidade.


Os apartamentos do Select Herculano Aquino são espaçosos e bem distribuídos, com 105 m² de conforto e elegância. Com apenas dois apartamentos por andar e voltados para o nascente, você terá a privacidade e a tranquilidade que merece. São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com varanda ampla, banheiro social, cozinha e área de serviço, tudo com acabamentos de primeira qualidade.


Mas não é só o interior dos apartamentos que é impressionante. O condomínio oferece uma ampla área de lazer, que inclui piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, brinquedoteca e playground. Tudo isso para garantir que você e sua família desfrutem de momentos incríveis sem sair de casa.


Além disso, a localização do Select Herculano Aquino é simplesmente imbatível. Situado entre a Av. 28 de Março e a Praça do Flamboyant, você terá acesso a todas as facilidades que precisa para viver bem. Com lojas, restaurantes, escolas e serviços diversos ao redor, você não precisará se preocupar com nada.


Não perca a chance de morar em um dos melhores empreendimentos da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita ao Ed. Select Herculano Aquino. Você vai se surpreender com tudo o que ele tem a oferecer!


Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Mármore
Nascente
Porcelanato
Porcelanato
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
WC de empregados



Mais informações em www.simconsultoriaimob.com.br

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos