Alugar apartamento no bairro Santa Cruz no Rio de Janeiro-RJ

Avenida Padre Guilherme Decaminada, Santa Cruz, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 305083075 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Alugar apartamento no bairro santa cruz no rio de janeiro-rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$900 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Padre Guilherme Decaminada, Santa Cruz, Rio de Janeiro.

Procurando um apartamento para locação no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro? Apresentamos a você a oportunidade perfeita!

Localizado em um condomínio com uma infraestrutura completa, esse apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro possui uma área total de 55m², proporcionando todo o conforto que você procura.

No condomínio, você terá acesso a diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e salão de festas. Além disso, a portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade que você e sua família precisam.

A localização desse imóvel é um dos grandes diferenciais. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

A região de Santa Cruz é conhecida por sua ampla oferta de serviços e comércios, proporcionando uma vida prática e comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Este apartamento está esperando por você!

Palavras-chave para SEO: alugar apartamento no bairro Santa Cruz no Rio de Janeiro-RJ.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OZdAJ1p0oLJ5seVu

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos