Apartamento para locação em prédio com lazer

Rua Raul Cardoso, Parque Rosário, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 301554974 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em prédio com lazer" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 50m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Raul Cardoso, Parque Rosário, Campos Dos Goytacazes.

o apartamento ideal para você!
Se você está procurando um apartamento com bom espaço, conforto e, acima de tudo, funcionalidade, então esse é o lugar ideal para você! Com uma sala ampla e bem iluminada, você pode criar diversos ambientes e deixar o seu espaço com a sua personalidade.
A cozinha é o coração de qualquer casa e, neste apartamento, não é diferente! Espaçosa, conta com armário embaixo da pia para você organizar suas coisas da maneira que preferir. A
O banheiro também é um ponto de destaque deste apartamento! Com um acabamento fino e muito bem feito, o banheiro garante conforto e praticidade para a sua rotina diária.
Além disso, o condomínio oferece academia, salão de festas montado, área gourmet com churrasqueira e jogos, playground e porteiro 24h.

Não perca mais tempo e agende logo a sua visita!
Aqui você encontra o apartamento que tanto procurou, em uma região bem localizada e com muita infraestrutura para a sua rotina. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Agende agora mesmo a sua visita.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos