Apartamento para Locação em Rio das Ostras, Recreio, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros

Rua Bom Jesus do Itabapoana, Recreio, Rio Das Ostras - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 303513949 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em rio das ostras, recreio, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 82m² de área, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Rua Bom Jesus do Itabapoana, Recreio, Rio Das Ostras.

apartamento mobiliado de 2 quartos sendo 1 suíte no bairro Recreio em Rio das Ostras. O apartamento possui uma área total de 82,00 m², com uma distribuição inteligente dos espaços, garantindo conforto e funcionalidade. A sala é ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A varanda com área gourmet é um convite para momentos de descontração e lazer.

Os 2 quartos são espaçosos e arejados, com armários que oferecem praticidade na organização dos pertences. Um dos quartos é uma suíte que proporciona privacidade e conforto.

A cozinha é funcional, com armários que facilitam o armazenamento dos utensílios domésticos. A área de serviço conta com máquina de lavar, facilitando as tarefas do dia a dia.

O condomínio oferece uma vaga de garagem. Além disso, o valor do imóvel já inclui o condomínio, água e gás, o que torna a locação ainda mais atrativa.

Localizado no bairro Recreio, em Rio das Ostras, o imóvel está próximo a diversos comércios, como padarias, mercados, escolas, restaurantes e farmácias. Além disso, a proximidade com a pista facilita o acesso a regiões da cidade e outras cidades também.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com uma localização privilegiada e com todas as facilidades que você precisa. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse imóvel!



valor já incluído o condomínio, água e gás

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos