Apartamento para Venda em Rio de Janeiro, JARDIM BOTÂNICO, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banh

Rua Getúlio Das Neves, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 299426645 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 2.246.120

O imóvel "Apartamento para venda em rio de janeiro, jardim botânico, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banh" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.246.120, 135m² de área total, 135m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Getúlio Das Neves, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Apartamentos exclusivos e raros como você, 4 quartos sendo 2 suítes, dependência completa, varanda e lavabo. 2 vagas, com metragem de 135,41 m² opções de personalização de plantas e diferenciais em um projeto único. Vista incrível para o Cristo Redentor* piso em porcelanato, Sala e quartos com larguras privilegiadas. Infra para instalação de sistema VRF de condicionamento de ar** Infra para instalação de aspiração central**, Infra para instalação de automação para sala e suíte master** ao lado da melhor conveniência da Região. Diversos itens de segurança e conforto agregados tais como: Automação dos acessos, Segurança perimetral, Sistema CFTV, Vídeo porteiro, Medidor de água individualizado e eletrônico, Célula de segurança no acesso de pedestres Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 980074940. Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.

*Unidade 301.
**Aquisição e instalação dos equipamentos por conta do proprietário.


- Piso frio,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Dependência, Lavabo, Varanda, Wc de serviço,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Praia, Próximo ao metrô,

- Segurança: Câmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,

Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos