Apartamento para Venda em Rio de Janeiro, TIJUCA, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 v

Rua Professor Gabizo, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 299426632 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 641.645

O imóvel "Apartamento para venda em rio de janeiro, tijuca, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 v" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$641.645, 64m² de área total, 64m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Professor Gabizo, Tijuca, Rio de Janeiro.

Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte, metragem de 64,81m², 1 vaga de garagem. Casa Gabizo - Tijuca, com muito orgulho, um bairo onde a tradição e modernidade se conversam, na melhor quadra da Rua Professor Gabizo entre as ruas Mariz e Barros e Heitor Beltrão, Quem é do Bairro conhece! Um residencial completo com muitas opções para ser feliz! Localização estratégica para se deslocar para qualquer local da cidade, com muita comodidade e lazer. Você contará com uma moderna Célula de segurança para ficar tranquilo, além de stacionamento, playground, churrasqueira e forno de pizza, piscina, solarium e lobby. Para o seu conforto e pensando na sua comodidade foram adicionaos itens como: Central de encomendas, controle de acesso, bar service, academia, salão de festas, espaço gourmet, aero bike, sala multiuso/ioga, brinquedoteca, Studio games, sala de reunião, coworking, jogos, sala de leitura e uma espaçosa varanda.
Isso é que é viver com qualidade de vida acima de tudo! vem pro Casa Gabizo e escolha já a sua unidade. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 968145565. Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.


- Gas encanado, Piso frio, Varanda gourmet,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Varanda,

- Infraestrutura: Bicicletário, Elevador, Office,

- Lazer: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Fitness externo, Forno a lenha, Piscina, Playground, Sauna,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Próximo ao metrô,

- Segurança: Câmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,

Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos